Tutoriais Informática

Descobrindo Informática | Hardware Software Internet

18 de out. de 2010

Excel 2010 - Determinar valores máximo e mínimo em planilhas e gráficos

Monte a planilha como mostrado abaixo as datas não precisa de digitar uma a uma, digite somente a primeira e copie-a para as demais células. Esta planilha incluirá somente as datas e os valores.

 
planilha-excel-maximo1
 

12 de out. de 2010

Pacote com 326 vetores para download - Desenvolvidos no Corel e Illustrator

Um banco de vetores para você fazer o download, modificar no Illustrator e CorelDraw, desenvolver ícones para web, personalizar capas de CDs, cartões, assinaturas para fóruns, avatares, imagens para artigos de blogs e muito mais… Os melhores vetores da net reunidos em um só pacote. Aqui vai uma amostra com imagens mas, a resolução pode estar bem mais alta do que estas imagens e os vetores podem ser totalmente editáveis. Veja as iamgens e faça agora mesmo o download destes vetores.

Fundamentos teóricos iniciais para quem usa o CorelDraw
Salvando imagens para web com o Illustrator CS5

shutterstock-3

7 de out. de 2010

Salvando imagens para web com o Illustrator CS5

adobe-illustrator-cs5
 
Como prometido no post Fundamentos teóricos iniciais para quem usa o CorelDraw que faria tutoriais sobre o Illustrator, vamos dar início então com este tutorial. Assim que obtiver mais informações a respeito deste Software vou inserir aqui no blog, então para não perder nada indico para você o nosso Feed RSS, subscreva-se ele.

Pacote com 326 vetores para download - Desenvolvidos no Corel e Illustrator
Fundamentos teóricos iniciais para quem usa o CorelDraw

4 de out. de 2010

Photoshop CS5 - Customizando menus

menu
                                                                      Imagem - laboucherie-asia.com

No Photoshop seja qualquer versão deste aplicativo da Adobe, temos uma gama de opções de Menus e Sub Menus, que para quem conhece a fundo e explora os recursos do Software são praticamente todas úteis. O que agente vai aprender neste post é que podemos fazer com que somente alguns destes Menus e Sub Menus possam ser mostrado apenas para uma tarefa específica, basta configura-los como desejar.

1 de out. de 2010

2 Comunidades no Orkut para divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e comentários

megafone-divulgar-blogs
 
A divulgação de um blog nas redes sociais é essencial para todos nós blogueiros, isso nós já sabemos. No Orkut, não podemos deixar de divulgar nossos blogs. Divulgar, ganhar mais seguidores, aumentar e conseguir os primeiros comentários, fazer novas amizades, parcerias e além do mais aumentar o número de visitas. Vale lembrar que estes seguidores, comentadores ou visitantes não são iguais aqueles que em seu blog, segue, comenta e visita espontaneamente mas se não você não importa com isso use a vontade.

Como pesquisar imagens facilmente no Google Imagens
Não sabe usar o Google? Deixe-me usar ele por você!
Redimensionar imagens com Photoshop e diminuir volume com o Smush.it
Como ter uma vida virtual mais proveitosa sem riscos de viciar?
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br
moisturizer for face