Tutoriais Informática

Descobrindo Informática | Hardware Software Internet

27 de set. de 2010

Trabalhando com operações data e hora no Excel 2010 (DIATRABALHOTOTAL)

Intervenções com data, hora, minuto, mês e outros, eremos uma sequencia desses temas em tutoriais aqui no Info Dicas10. Neste post vamos trabalhar com Ferramentas de Análise, que são favoráveis às estimativas financeiras. Veja alguns destes truques para trabalhar com funções de data e hora no Excel, assim que puder postarei mais tutoriais.

Veja mais alguns posts que podem lhe interessar:

Antes vamos preparar o Excel 2010 para esta tarefa.
Clique em Arquivo > Opções >

22 de set. de 2010

O Melhor da Fotografia - Movimentos em Alta Velocidade (48 Imagens)

Compartilho com vocês hoje um dos melhores epetáculos da fotografia, e que o olho humano não consegue captar. Somente com câmeras especiais, pode falar que alguamas são montagens mais é bonito. Veja e contemple esta maravilha.
 
highspeedhair

20 de set. de 2010

Técnicas para fotógrafos – Visualizando paletas no Photoshop

fotografia-photoshop
 
Agora é com você fotógrafo que banca com tratamento de imagens no Photoshop. Ao trabalharmos com o zoom em uma imagem, deveremos usar muito o teclado para movimentar a imagem, e visualizar as paletas. Torne-se um ágil com estas técnicas desse tutorial do Info Dicas10.

Confira mais tópicos que podem te ajudar com o
Photoshop.
 
 

17 de set. de 2010

Fundamentos teóricos iniciais para quem usa o CorelDraw

manual-coreldraw
 
Você que está começando no CorelDraw ou já é um expert na “prática”, não deixe de conferir estes fundamentos teóricos, para que você mesmo apartir de que terminar de ler esta postagem, vá em busca destas informações mais detalhadas na internet e livros para aprofundar mais os seus estudos.
 

15 de set. de 2010

Photoshop CS5 – Salvando área de trabalho

workspace-photoshop

Mais um tutorial no Info-Dicas10 sobre configuração do Photoshop CS5. Na nossa última postagem ensinei como configurar os painéis de forma simples, para que seu trabalho com imagens se torne muito mais prazeroso, rápido e melhor visual da área de trabalho.


13 de set. de 2010

Não sabe usar o Google? Deixe-me usar ele por você!

usar-o-google-por-voce
 
Talves poucos sabem disso, eu mesmo achei muito legal e estou compartilhando com vocês. E tenho certeza de que vocês irão dizer “por que não aprendi isso antes”. Apresento a vocês o “lmgtfy.com
 
Isso servirá se você participa ativamente de comunidades ou fóruns de discussões, e os usuários ficam te enchendo o saco, com perguntas muito fáceis e que nem se quer foi ao Google pesquisar.
Pois bem agora você pode além de responder normalmente como devia, como sacanear um pouco. lmgtfy.com neles.
 

8 de set. de 2010

Photoshop CS5 – Organizando painéis

paletas-photoshopcs5
 
Organização é uma das coisas mais importantes, quando falamos em designer. Organizar os painéis e aprender alguns truques de teclado pode ajudar a desenvolver seu trabalho mais rápido no dia-a-dia. Neste simples tutorial você pode pegar o abito de usar uma tecla para tal tarefa.

Vamos ver um exemplo com o painel camadas (layers).
 
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br
moisturizer for face